domingo 20 abril 2014 . 05:06 . Atualizado às 20:45

notícias/Amazonas

RSS

A vizinhança disse que ele não era morador da área. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros vai investigar o caso.

[ i ] Segundo a perícia, o corpo tinha cinco perfurações, sendo três na cabeça, uma no ombro esquerdo e outra no peito. Foto: Robson Loureiro Segundo a perícia, o corpo tinha cinco perfurações, sendo três na cabeça, uma no ombro esquerdo e outra no peito.

Manaus - Um homem não identificado pela Policia foi morto no início da tarde desta sexta-feira (28), na Rua 11, no Conjunto Augusto Motenegro, no Lírio do Vale, zona oeste de Manaus. Segundo moradores, a vítima estava com uma bolsa de dinheiro, que sumiu antes da polícia chegar ao local.

De acordo com o tenente Parente, da 19ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), uma testemunha afirmou ter visto a vítima conversando com um homem ao lado de um carro preto de modelo e placa não identificados e, em seguida, o mesmo apareceu morto. Segundo a perícia, o corpo tinha cinco perfurações, sendo três na cabeça, uma no ombro esquerdo e outra no peito.

Ainda de acordo com a PM, a vizinhança disse que ele não era morador da área. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros vai investigar o caso.

No D24am.com, você pode comentar também a partir das redes sociais mais populares. Você só precisa logar-se na rede de sua preferência. Todos os comentários serão moderados pelo D24am.com

Serão rejeitadas mensagens que desrespeitem a lei, apresentem linguagem ou material obsceno ou ofensivo, sejam de origem duvidosa, tenham finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto do d24am.com. A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores.