domingo 20 abril 2014 . 17:25 . Atualizado às 17:03

notícias/Amazonas

RSS

Somente este ano, até o mês de julho, foram encontrados 16 corpos naquela localidade.

[ i ] Polícia diz que investigação está apenas começando. Foto: Nathalie Brasil Polícia diz que investigação está apenas começando.

Manaus - Um homem, ainda não identificado pela polícia, foi encontrado decapitado, no Ramal do Passarinho, no Tarumã, zona oeste de Manaus, na madrugada de sexta-feira (3). De acordo com policiais da 19ª Companhia Interativa Comunitária (11ª Cicom), além de ter tido a cabeça cortada, a vítima ainda foi atingida com 11 facadas, sendo maioria no peito e teve o braço esquerdo quebrado.

O soldado Ruan Alves informou que encontraram o corpo durante patrulhamento de rotina. Segundo ele, o rapaz estava com o corpo jogado parcialmente na sarjeta. A cabeça foi localizada em um barranco, no meio da mata. A polícia acredita que ele tenha sido assassinado em outro local e jogado na área.

A vítima, segundo a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) tem entre 25 e 30 anos, cabelos escuros e lisos e duas tatuagens, sendo um dragão no ombro esquerdo e outra de uma mulher japonesa na perna direita.

O delegado adjunto da DEHS, Antônio Rondon informou que estão iniciando as investigações e que não se pode dizer nada sobre o caso, mesmo porque a vítima ainda não foi identificada.

Em todo o ano passado, foram encontrados cerca de 20 corpos em locais como a Praia Dourada, Vivenda Verde, Marina Tauá e Paraíso Tropical, no Tarumã. Esse ano, até o mês de julho, foram encontrados 16 corpos. Com o caso dessa madrugada, já sobe para 17 o número de pessoas assassinadas e ‘desovadas’ naquela área.

No D24am.com, você pode comentar também a partir das redes sociais mais populares. Você só precisa logar-se na rede de sua preferência. Todos os comentários serão moderados pelo D24am.com

Serão rejeitadas mensagens que desrespeitem a lei, apresentem linguagem ou material obsceno ou ofensivo, sejam de origem duvidosa, tenham finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto do d24am.com. A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores.