sábado 19 abril 2014 . 10:43 . Atualizado às 10:04

notícias/Amazonas

RSS

Após serem autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico, foram encaminhados à cadeia pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa

[ i ] Três homens e uma mulher acabaram presos Divulgação: Polícia Civil Três homens e uma mulher acabaram presos

(Manaus) - Policiais Civis do 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP) registraram a prisão, por suspeita de tráfico de drogas, de Priscila dos Santos da Silva, 18, Alexandre Nogueira da Silva, 26, Nelson Nogueira da Silva, 21 e Wellington da Costa Feitosa, 20. Eles acabaram detidos na rua Salinas, nº51, no bairro Grande Vitória, zona leste de Manaus.

Os suspeitos foram presos pela equipe da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) após denúncia anônima. Com o grupo, de acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Civil, foram encontradas  30 trouxinhas de maconha, seis papelotes de pasta base de cocaína, três aparelhos celulares e R$ 755 em espécie.

 Após serem autuados em flagrante por tráfico de drogas (Art. 33 da Lei 11.343/06) e associação ao tráfico (Art. 35 da Lei 11.343/06) foram encaminhados à cadeia pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa.

No D24am.com, você pode comentar também a partir das redes sociais mais populares. Você só precisa logar-se na rede de sua preferência. Todos os comentários serão moderados pelo D24am.com

Serão rejeitadas mensagens que desrespeitem a lei, apresentem linguagem ou material obsceno ou ofensivo, sejam de origem duvidosa, tenham finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto do d24am.com. A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores.