segunda 21 abril 2014 . 08:27 . Atualizado às 08:20

notícias/Amazonas

RSS

De acordo com a assessoria da Polícia Civil, o gerente da empresa compareceu ao 1º Distrito Integrado de Polícia (1º DIP) onde registrou o acidente. O condutor não havia sido localizado pela polícia.

Manaus - O ajudante de limpeza Joaquim Alves Ferreira, 34, que trabalhava na empresa Tumpex morreu na madrugada de ontem. De acordo com informações da Polícia Militar, o rapaz foi esmagado pelo caminhão da própria empresa de placa JXH-5573, quando recolhia lixo na Rua 24 de Maio, no Centro.

O caminhão, segundo informações do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), era  conduzido pelo motorista Israel Barros de Oliveira, 25. De acordo com a assessoria da Polícia Civil, o gerente da empresa compareceu ao 1º Distrito Integrado de Polícia (1º DIP) onde registrou o acidente. O condutor não havia sido localizado pela polícia.

A reportagem tentou entrar em contato com a empresa pelo telefone 3651-**42, mas as ligações não foram atendidas.

No D24am.com, você pode comentar também a partir das redes sociais mais populares. Você só precisa logar-se na rede de sua preferência. Todos os comentários serão moderados pelo D24am.com

Serão rejeitadas mensagens que desrespeitem a lei, apresentem linguagem ou material obsceno ou ofensivo, sejam de origem duvidosa, tenham finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto do d24am.com. A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores.