quinta 17 abril 2014 . 15:24 . Atualizado às 15:08

notícias/Amazonas

RSS

Amigos da vítima informaram que ele cursava o 3º período de do curso de medicina na Nilton Lins.

[ i ] Jovem estava sem cinto de segurança e foi arremessado do carro Foto: Ed Salles Jovem estava sem cinto de segurança e foi arremessado do carro

O estudante de medicina Ricardo Medeiros, 21, morreu na manhã de hoje, vítima de um acidente de trânsito na  rua Álvaro Braga, bairro Parque Dez, Zona Centro-Sul. 

Segundo informações do Manaustrans, por volta das 8h, ele perdeu o controle do carro que estava dirigindo, um peugeot 206 de cor prata,  bateu no meio-fio e foi arremessado do carro. O veículo capotou  e caiu em cima do corpo do jovem. Ricardo estava sozinho no momento do acidente e, segundo o laudo preliminar da perícia técnica, ele estava sem cinto de segurança.

Amigos da vítima informaram que ele cursava o 3º período de do curso de medicina na Nilton Lins.

No D24am.com, você pode comentar também a partir das redes sociais mais populares. Você só precisa logar-se na rede de sua preferência. Todos os comentários serão moderados pelo D24am.com

Serão rejeitadas mensagens que desrespeitem a lei, apresentem linguagem ou material obsceno ou ofensivo, sejam de origem duvidosa, tenham finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto do d24am.com. A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores.