sábado 19 abril 2014 . 21:06 . Atualizado às 20:45

notícias/Amazonas

RSS

Além da droga foram encontradas 14 munições de diferentes tipos de armas de uso restrito, duas balanças de precisão, cinco aparelhos celulares, materiais e utensílios utilizados para confecção da droga

[ i ] Eliseu Neto foi detido em casa, com aproximadamente 300 gramas de cocaína Foto: Divulgação Eliseu Neto foi detido em casa, com aproximadamente 300 gramas de cocaína

Manaus – Eliseu Barbosa Neto, de 18 anos, foi preso na tarde desta segunda-feira (24), no bairro Lírio do Vale I, zona oeste. Ele foi detido em casa, com aproximadamente 300 gramas de cocaína.

Além da droga foram encontradas 14 munições de diferentes tipos de armas de uso restrito, duas balanças de precisão, cinco aparelhos celulares, materiais e utensílios utilizados para confecção da droga. Questionado sobre a procedência da substância e dos objetos encontrados, o acusado assumiu ser o dono.

De acordo com as circunstâncias, Elizeu recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao 5° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para realizar os procedimentos do flagrante.

O acusado responderá pelos crimes de tráfico de droga e posse ilegal de arma de uso restrito e será conduzido à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa.

No D24am.com, você pode comentar também a partir das redes sociais mais populares. Você só precisa logar-se na rede de sua preferência. Todos os comentários serão moderados pelo D24am.com

Serão rejeitadas mensagens que desrespeitem a lei, apresentem linguagem ou material obsceno ou ofensivo, sejam de origem duvidosa, tenham finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto do d24am.com. A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores.