quarta 23 abril 2014 . 06:41 . Atualizado às 05:00

notícias/Amazonas

RSS

Segundo os familiares, Maria Célia sofre de problemas mentais e toma remédios controlados. As discussões entre mãe e filha eram constantes

Manaus – A aposentada Maria de Lourdes de Souza, de 76 anos, foi assassinada nesta sexta-feira (11) a facadas. A suspeita de aplicar os golpes é a filha dela, Maria Célia Silva de Souza.

O crime aconteceu às 22h30, na Rua Itaquaticetuba, no bairro Novo Aleixo, na zona leste.
A vítima chegou a ser encaminhada para o Hospital Pronto-Socorro João Lúcio, mas devido à hemorragia causada pelos cortes profundos, faleceu no local.

Segundo os familiares, Maria Célia sofre de problemas mentais e toma remédios controlados. Após a separação conjugal, o problema se agravou.

As discussões com a vítima, segundo eles, eram constantes porque a mãe obrigava a filha a tomar seus remédios.

Tags

No D24am.com, você pode comentar também a partir das redes sociais mais populares. Você só precisa logar-se na rede de sua preferência. Todos os comentários serão moderados pelo D24am.com

Serão rejeitadas mensagens que desrespeitem a lei, apresentem linguagem ou material obsceno ou ofensivo, sejam de origem duvidosa, tenham finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto do d24am.com. A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores.