notícias/Amazonas
RSSEm Manaus, filha mata a mãe de 76 anos a facadas na zona leste
Segundo os familiares, Maria Célia sofre de problemas mentais e toma remédios controlados. As discussões entre mãe e filha eram constantes
Manaus – A aposentada Maria de Lourdes de Souza, de 76 anos, foi assassinada nesta sexta-feira (11) a facadas. A suspeita de aplicar os golpes é a filha dela, Maria Célia Silva de Souza.
O crime aconteceu às 22h30, na Rua Itaquaticetuba, no bairro Novo Aleixo, na zona leste.
A vítima chegou a ser encaminhada para o Hospital Pronto-Socorro João Lúcio, mas devido à hemorragia causada pelos cortes profundos, faleceu no local.
Segundo os familiares, Maria Célia sofre de problemas mentais e toma remédios controlados. Após a separação conjugal, o problema se agravou.
As discussões com a vítima, segundo eles, eram constantes porque a mãe obrigava a filha a tomar seus remédios.
emdestaque
-
Empresário atira em casal e depois se mata em condomínio de luxo
1
-
Christine Fernandes oferece R$ 1 mil para quem encontrar celular dela
2
-
Acidente na Djalma Batista deixa três pessoas feridas
3
-
Criança morre após ser atacada por jacaré-açu, no Careiro da Várzea
4
-
Mulher morre atropelada por ônibus no Terminal da Constantino Nery
5


Serão rejeitadas mensagens que desrespeitem a lei, apresentem linguagem ou material obsceno ou ofensivo, sejam de origem duvidosa, tenham finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto do d24am.com. A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores.