quinta 24 abril 2014 . 01:49 . Atualizado às 23:59

notícias/Amazonas

RSS

A mãe e o irmão dela também foram detidos na mesma residência, na Comunidade Campo Dourado, bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus.

[ i ] Com eles, a polícia apreendeu 199 trouxinhas de drogas, sendo oxi, cocaína e maconha. Foto: Marcos Lima Com eles, a polícia apreendeu 199 trouxinhas de drogas, sendo oxi, cocaína e maconha.

Manaus - Os irmãos Elizane, 27, Elidelson, 29, e a mãe deles Maria das Graças dos Santos Lima, 48, conhecida como ‘Vovó do Pó’, foram presos, por volta de 7h30 desta sexta-feira (31), por tráfico de drogas e associação para o tráfico, na Cidade Nova, zona norte de Manaus. Elizane cursava o quinto período de Medicina, da Universidade do Estado do Amazonas (UEA).

O delegado do 6º Distrito Intergrado de Polícia (DIP), Ricardo Leite, disse que a equipe de investigação chegou até os suspeitos, através de denúncias anônimas ao disque 181 da Secretaria de Segurança Pública (SSP).

Segundo o delegado, eles foram presos em cumprimento de mandado de busca e apreensão, da 1ª Vara Especializada em Crimes de Uso e Tráfico de Entorpecentes (1ª Vecute), na residência da família, localizada na esquina entre as ruas Campo Grande e Santa Terezinha, na Comunidade Campo Dourado, bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus. 

Ainda de acordo com o delegado, a polícia já havia cumprido mandado de prisão em novembro do ano passado, mas não encontraram nada.

Com eles, a polícia apreendeu 199 trouxinhas de drogas, sendo oxi, cocaína e maconha.

À reportagem, a estudante de Medicina contou que sabia do tráfico de drogas na casa, mas não se mudou por que não tinha outro lugar para morar.

A família foi levada ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e será encaminhada à Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, no Centro.

No D24am.com, você pode comentar também a partir das redes sociais mais populares. Você só precisa logar-se na rede de sua preferência. Todos os comentários serão moderados pelo D24am.com

Serão rejeitadas mensagens que desrespeitem a lei, apresentem linguagem ou material obsceno ou ofensivo, sejam de origem duvidosa, tenham finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto do d24am.com. A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores.