domingo 20 abril 2014 . 00:06 . Atualizado às 20:45

notícias/Amazonas

RSS

Segundo a polícia, Vivaldo Brasil de Sena é apontado como traficante no bairro enquanto Elias Henrique de Azevedo foi atingido por estar no local

[ i ] O crime aconteceu no fim da tarde desta sexta-feira Foto: Janaína Andrade O crime aconteceu no fim da tarde desta sexta-feira

Manaus – Vivaldo Brasil de Sena, 28, e Elias Henrique de Azevedo, 28, foram mortos a tiros no final da tarde desta sexta-feira (19), em um lava-jato localizado na Rua Vale do Sol, bairro Lírio do Vale, zona oeste, onde jogavam sinuca.

Conforme o soldado José Ximenes, da 19ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), dois homens chegaram no local em uma motocicleta modelo Titan, de cor vermelha e placa não identificada, e o carona efetuou diversos disparos.

“Segundo informações preliminares, o Vivaldo é apontado como traficante no bairro e o Elias, proprietário do lava-jato, acabou atingido pelos disparos, mas não tem envolvimento com o tráfico”, adiantou Ximenes.

Na hora do duplo homicídio, além das vítimas, mais oito pessoas estavam no lava jato, entre elas os dois filhos de Elias.

Até o momento, os dois suspeitos do crime não foram localizados. O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

No D24am.com, você pode comentar também a partir das redes sociais mais populares. Você só precisa logar-se na rede de sua preferência. Todos os comentários serão moderados pelo D24am.com

Serão rejeitadas mensagens que desrespeitem a lei, apresentem linguagem ou material obsceno ou ofensivo, sejam de origem duvidosa, tenham finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto do d24am.com. A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores.