O tempo
hoje em
Manaus,
24ºC
em cima da hora:
- 20:30 h Herói da vitória pelo Bayern, Robben afirma: "transformei o fracasso do ano passado em energia positiva"
- 20:25 h Brasil tem uma dupla masculina em semifinal no Circuito Mundial de Vôlei de Praia
- 15:26 h Roma e Lazio fazem clássico explosivo na final da Copa da Itália
- 14:46 h Escalações sem surpresas na final da Liga dos Campeões
notícias/Amazonas
RSSDois homens são presos com maconha, cocaína e oxi na Manaus Moderna
Marcos e Elcio foram encaminhados ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP).
Manaus - Policiais militares prenderam, no início da tarde desta terça-feira (07), Marcos José Santos Leão, 28, e Elcio Carlos Almeida Duarte, 27, por tráfico de drogas. Os dois suspeitos foram presos na feira da Manaus Moderna, no Centro da cidade.
No momento da prisão os suspeitos estavam embalando a droga apreendida atrás de uma carreta. Com eles foram encontrados 101 trouxinhas de maconha, 16 pedras de oxi, duas trouxinhas de cocaína, além de materiais que seriam utilizados para a embalagem da droga, como sacos plásticos, uma colher, e uma faca.
Marcos e Elcio foram encaminhados ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP).
emdestaque
-
Christine Fernandes oferece R$ 1 mil para quem encontrar celular dela
1
-
Empresário atira em casal e depois se mata em condomínio de luxo
2
-
Criança morre após ser atacada por jacaré-açu, no Careiro da Várzea
3
-
Acidente na Djalma Batista deixa três pessoas feridas
4
-
Santos aceita oferta por Neymar e jogador decide pelo clube
5

Serão rejeitadas mensagens que desrespeitem a lei, apresentem linguagem ou material obsceno ou ofensivo, sejam de origem duvidosa, tenham finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto do d24am.com. A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores.