domingo 20 abril 2014 . 19:26 . Atualizado às 18:59

notícias/Amazonas

RSS

Segundo denúncia, polícia chegou até grupo que desmanchava motocicletas para revender

[ i ] Oito homens (um menor) e duas mulheres foram detidos, suspeitos de envolvimento em uma quadrilha de desmanche de motocicletas, na zona norte de Manaus Foto: Diego Bauer Oito homens (um menor) e duas mulheres foram detidos, suspeitos de envolvimento em uma quadrilha de desmanche de motocicletas, na zona norte de Manaus

 

Manaus - Dez pessoas foram detidas na tarde desta sexta-feira (24), oito homens (um menor) e duas mulheres, suspeitos de envolvimento em uma quadrilha de desmanche de motocicletas, na zona norte de Manaus. Com o grupo, foram encontradas duas motos ainda em fase de desmanche, várias peças, bolsas e documentos de mulheres, de acordo com o tenente Eduardo Esteves, da Força Tática Norte. 

A chegada ao bando só foi possível por conta da denúncia de uma vítima, que teve a moto roubada ainda na madrugada desta sexta. O motorista Josué Frazão, 29, contou que um amigo passou em frente à Borracharia Assis, na Avenida Perimetral Norte, no Novo Aleixo, onde as duas primeiras motos foram encontradas, e identificou como sendo a dele. “Quando eu fiquei sabendo, fui registrar a ocorrência e levei os policiais até o local.Chegamos lá e vimos que ela já estava quase toda desmontada”, afirmou ele. 

Segundo o tenente, além do dono da borracharia, Francisco de Assis, 44, no local estava também Iago Nascimento Nogueira, 19, que tentou fugir. Ele informou, ainda, que foi Iago quem indicou o local onde foram detidas as outras oito pessoas, na Circular I, no Amazonino Mendes.

Os suspeitos foram flagranteados por receptação de roubo e formação de quadrilha e devem ser encaminhados à  Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa. 

Carros depenados
Nesta sexta, dois veículos modelo Saveiro foram encontrados depenados e abandonados, na quinta-feira à tarde em um terreno, no quilômetro 36, da Rodovia AM-010 (Manaus-Itacoatiara). Nos carros não foram deixados sinais que pudessem ajudar na identificação.

 

 

No D24am.com, você pode comentar também a partir das redes sociais mais populares. Você só precisa logar-se na rede de sua preferência. Todos os comentários serão moderados pelo D24am.com

Serão rejeitadas mensagens que desrespeitem a lei, apresentem linguagem ou material obsceno ou ofensivo, sejam de origem duvidosa, tenham finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto do d24am.com. A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores.