sábado 19 abril 2014 . 10:43 . Atualizado às 10:04

notícias/Amazonas

RSS

Os interessados já podem conferir o estado dos bens, no endereço indicado no catálogo do leilão, que está disponível no site.


Manaus - O Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran/AM) vai leiloar mais de 50 carros, 200 motocicletas e diversas sucatas. Os lances estão previstos para começar às 9h, no próximo dia 17, na Avenida Torquato Tapajós, 5.050, bairro Flores, zona norte de Manaus.

Os interessados já podem conferir o estado dos bens, no endereço indicado no catálogo do leilão, que está disponível no site  www.leilaomanaus.com.br.

Para participar é necessário apresentar Carteira de Identidade, Cadastro de Pessoa Física (CPF), Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ), no caso de empresas, e comprovante de residência e domicílio.
No ato da arrematação o comprador deve provar  ser o titular de conta bancária com saldo suficiente para cobrir o valor do lance, e terá prazo de 24 horas para efetuar o pagamento. Cheques de terceiros ou de outra praça só serão aceitos como garantia do sinal e de comissão ao leiloeiro, segundo a organização do leilão.

Os vencedores dos lances serão responsáveis pelo transporte dos bens arrematados, e eventuais reparos, assim como despesas com impostos e outros encargos. O valor destas taxas será informado durante o pregão.

Regras

As vendas efetuadas no leilão são irrevogáveis. O arrematante não poderá recusar o bem adquirido, nem pleitear a redução de preço ou alegar desconhecimento das características dos veículos ou motocicletas.

No D24am.com, você pode comentar também a partir das redes sociais mais populares. Você só precisa logar-se na rede de sua preferência. Todos os comentários serão moderados pelo D24am.com

Serão rejeitadas mensagens que desrespeitem a lei, apresentem linguagem ou material obsceno ou ofensivo, sejam de origem duvidosa, tenham finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto do d24am.com. A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores.