quinta 24 abril 2014 . 12:07 . Atualizado às 11:23

notícias/Amazonas

RSS

O homem negou que tivesse praticado os crimes.

[ i ] Na Depca, a criança disse que esta foi a segunda vez em que o cobrador teria tentado praticar atos sexuais com ela. Foto: Ronaldo Menezes Na Depca, a criança disse que esta foi a segunda vez em que o cobrador teria tentado praticar atos sexuais com ela.

Manaus - Um cobrador de ônibus, de 46 anos, foi preso por suspeita de ter estuprado uma menina de 5 anos, por volta das 19h30 da última segunda-feira, na casa dele, localizada no Lírio do Vale, zona oeste de Manaus.

A denúncia chegou até a polícia após a cunhada dele, que não teve o nome divulgado, contar o fato à mãe da vítima, segundo informou a delegada titular da Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), Linda Gláucia.

Ainda segundo a delegada, a criança relatou que o homem a teria chamado para jogar video game no quarto dele, quando colocou a menor sentada em seu colo.

“Enquanto a criança tentava brincar com o video game, ele praticava atos libidinosos com a menina”, disse. O suspeito era amigo da mãe da vítima, que costumava deixar a criança na casa dele para trabalhar.

Em depoimento, a cunhada contou, ainda, que passava pelo quarto localizado no segundo andar da casa, quando resolveu olhar por cima de uma divisória baixa da casa e viu a criança em cima do homem, que estava seminu.

Na Depca, a criança disse que esta foi a segunda vez em que o cobrador teria tentado praticar atos sexuais com ela. O homem negou que tivesse praticado os crimes.

No D24am.com, você pode comentar também a partir das redes sociais mais populares. Você só precisa logar-se na rede de sua preferência. Todos os comentários serão moderados pelo D24am.com

Serão rejeitadas mensagens que desrespeitem a lei, apresentem linguagem ou material obsceno ou ofensivo, sejam de origem duvidosa, tenham finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto do d24am.com. A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores.