sábado 19 abril 2014 . 03:10 . Atualizado às 01:29

notícias/Amazonas

RSS

Eles foram presos em flagrante, por crime de ato obsceno. O adolescente ainda tentou fugir, mas foi capturado pelos policiais.

[ i ] O adolescente e a mulher foram flagrados por câmeras do Ciops. Foto: Divulgação/Ciops O adolescente e a mulher foram flagrados por câmeras do Ciops.

Manaus - Câmeras da Secretaria de Segurança Pública (SSP) flagraram, na madrugada desta segunda-feira, um adolescente de 17 anos e a vendedora de churrasco Sofia Régis Rodrigues Santos, 24, fazendo sexo em um banco da Praça dos Remédios, no Centro de Manaus. A filha dela,  de 1 ano, estava junto do casal e assistiu a tudo.

Eles foram presos em flagrante, por crime de ato obsceno. A pena varia de seis meses a dois anos de prisão. O adolescente ainda fugiu dos policiais e se escondeu dentro da Feira Manaus Moderna, mas foi localizado e apreendido novamente. Ele foi levado para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai), onde vai responder a um Auto de Infração Social (AIS), procedimento semelhante a um inquérito policial.

A prisão ocorreu por volta das 3h30 de domingo. Sofia, a filha dela e o adolescente estavam acompanhados de um outro casal, que namorava na praça. Conforme as imagens, o rapaz senta-se no banco e abre o zíper da bermuda. Sofia deixa a criança livre para brincar e aproveita para sentar-se sobre o garoto, para fazer sexo.

Quando a equipe da PM chegou ao local, ele tentou disfarçar o crime, pegando a criança pelo braço e colocando-a em seu colo junto com a mãe.

A assessoria de imprensa da Polícia Civil informou que Sofia foi encaminhada à Cadeia Pública. A filha dela foi entregue para assistentes sociais da Central de Resgate.

No D24am.com, você pode comentar também a partir das redes sociais mais populares. Você só precisa logar-se na rede de sua preferência. Todos os comentários serão moderados pelo D24am.com

Serão rejeitadas mensagens que desrespeitem a lei, apresentem linguagem ou material obsceno ou ofensivo, sejam de origem duvidosa, tenham finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto do d24am.com. A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores.