quarta 23 abril 2014 . 20:59 . Atualizado às 20:40

notícias/Amazonas

RSS

Para auxiliar o Corpo de Bombeiros, caminhões-pipa da Andrade Gutierrez, Eletrocontrole Engenharia e Infraero foram ao local para tentar ajudar no controle do fogo.

[ i ] Bombeiros já conseguiram controlar incêndio no São Jorge, em Manaus. Foto: Sandro Pereira Bombeiros já conseguiram controlar incêndio no São Jorge, em Manaus.

Manaus - Quase três horas depois do início do incêndio, os bombeiros conseguiram controlar o fogo que destruiu pelo menos 150 casas na comunidade Arthur Bernardes, no São Jorge, em Manaus. O Serviço de Atendimento de Urgência (Samu) contabilizou 12 atendimentos durante toda a manhã no local, sendo sete por problemas emocionais e cinco por intoxicação. 

Para auxiliar o Corpo de Bombeiros, caminhões-pipa da Andrade Gutierrez, Eletrocontrole Engenharia e Comércio e Infraero foram ao local para tentar ajudar no controle do fogo.

Ainda não há informações oficiais sobre o que provocou o incêndio.

No D24am.com, você pode comentar também a partir das redes sociais mais populares. Você só precisa logar-se na rede de sua preferência. Todos os comentários serão moderados pelo D24am.com

Serão rejeitadas mensagens que desrespeitem a lei, apresentem linguagem ou material obsceno ou ofensivo, sejam de origem duvidosa, tenham finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto do d24am.com. A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores.