quinta 24 abril 2014 . 05:20 . Atualizado às 04:00

notícias/Amazonas

RSS

Condutor de uma Hilux bateu em um Gol vermelho, que caiu sobre um Palio, na tarde deste domingo, e parou o trânsito numa das principais avenidas de Manaus.

[ i ] Condutor do Gol vermelho morreu em acidente de trânsito. Foto: Patrícia Correia Condutor do Gol vermelho morreu em acidente de trânsito.

Manaus - Um acidente envolvendo três carros, durante forte chuva, por volta das 17h30 deste domingo (27), resultou na morte de Thiago Eduardo Mota, que dirigia um Gol vermelho, de placa JXI-3056. A batida aconteceu na Avenida Torquato Tapajós, zona norte de Manaus. 

Segundo o motorista Paulo Costa, 43, o  condutor da Hilux prata de placa NOI-1626, Rodrigo Yokio Muroya Guimarães, que dirigia no sentido Centro-bairro,  perdeu o controle do carro sozinho e invadiu o sentido contrário da pista.

Em seguida, atingiu o gol vermelho, que capotou e caiu em cima do Palio amarelo, de placa JWR-2984, em que estavam o contador Wilber da Silva, 30, com a mulher dele, identificada apenas como ‘Daniela’, 27, a filha do casal, uma bebê de 8 meses,  e a mãe do contador, que não teve o nome identificado.

“Como chovia forte, a pista estava escorregadia, o motorista da Hilux perdeu o controle e acertou o Gol vermelho que também vinha em alta velocidade na direção contrária”, contou.

O carro de Thiago ficou com as rodas para cima e moradores da área  acionaram o Corpo de Bombeiros. “O rapaz (Thiago) ficou preso nas ferragens e quando os bombeiros conseguiram tirá-lo, ele já tinha morrido”, contou o industriário Gilson Pires, 37.

O amigo do contador, que dirigia o Palio amarelo, o mecânico Jean Sena, 32, contou que a família passa bem e sofreu ferimento leves.

O condutor da Hilux foi levado para o 18° DIP para prestar esclarecimentos.

No D24am.com, você pode comentar também a partir das redes sociais mais populares. Você só precisa logar-se na rede de sua preferência. Todos os comentários serão moderados pelo D24am.com

Serão rejeitadas mensagens que desrespeitem a lei, apresentem linguagem ou material obsceno ou ofensivo, sejam de origem duvidosa, tenham finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto do d24am.com. A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores.