quarta 16 abril 2014 . 18:19 . Atualizado às 18:01

notícias/Amazonas

RSS

O irmão de umas das vítimas contou que a família morava no Parque Mauá, zona leste de Manaus, e saiu de casa às 5h para tomar café em Iranduba e passear no município vizinho.

Manaus - Ana Cândida de Souza Andrade, 49, José Paulo dos Santos, 50 e o neto deles, Paulo Henrique dos Santos, 7, morreram, neste domingo (12), num acidente de trânsito no quilômetro 32 da estrada que liga Manaus ao município de Iranduba.  A ocorrência foi registrada no 15º  Distrito de Integrado de Polícia (15° DIP), na Compensa.

O irmão de Ana, Jorge Carlos de Souza Andrade, 50, contou que a família morava no Parque Mauá, zona leste, e saiu de casa às 5h para tomar café em Iranduba e passear no município vizinho. O acidente  aconteceu por volta das 6h.

“Não sabemos detalhes do desastre, apenas que um carro na estrada  estourou o pneu e colidiu com o carro deles, um Corsa, que rodou na pista e foi atingido por um outro carro”, contou.

Outra irmã da vítima, Iracema de Andrade, 54, afirmou  que o menino chegou a ser levado para o hospital de Manacapuru, mas não resistiu aos ferimentos. O casal morreu na hora.

“Eles não tinham o hábito de pegar a estrada, ninguém entendeu bem o motivo desta viagem. Estamos muito abalados com a tragédia”.

Os corpos chegaram ao Instituto Médico Legal (IML), em Manaus, por volta do meio-dia. Os detalhes da ocorrência, como a placa dos carros envolvidos no acidente, foram registrados na delegacia de Iranduba. 

No D24am.com, você pode comentar também a partir das redes sociais mais populares. Você só precisa logar-se na rede de sua preferência. Todos os comentários serão moderados pelo D24am.com

Serão rejeitadas mensagens que desrespeitem a lei, apresentem linguagem ou material obsceno ou ofensivo, sejam de origem duvidosa, tenham finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto do d24am.com. A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores.