sexta 25 abril 2014 . 00:17 . Atualizado às 23:19

esportes/Lutas

RSS

Na última noite de lutas em Las Vegas, no UFC 146, 26 de maio, a Rede Globo transmitiu a luta do campeão Júnior Cigano afirmando estar ao vivo, mas o confronto já estava encerrado.

[ i ] Luta principal do UFC 148 não vai passar ao vivo. Foto: Reprodução Luta principal do UFC 148 não vai passar ao vivo.

Manaus - A assessoria da TV Globo admitiu que a emissora não não vai transmitir ao vivo a luta entre Anderson Silva e Chael Sonnen no UFC 148, dia 7 de julho em Las Vegas, nos Estados Unidos. Pelo contrato de transmissão da emissora com o UFC, o confronto poderá ser transmitido “com atraso mínimo de 30 minutos”.

A Globo informou que na madrugada do UFC 148 não haverá o Supercine, e a reprise da luta irá ao ar depois do Altas Horas.

O canal por assinatura Combate fará a transmissão ao vivo do UFC 148, que começa por volta das 23h. 

No D24am.com, você pode comentar também a partir das redes sociais mais populares. Você só precisa logar-se na rede de sua preferência. Todos os comentários serão moderados pelo D24am.com

Serão rejeitadas mensagens que desrespeitem a lei, apresentem linguagem ou material obsceno ou ofensivo, sejam de origem duvidosa, tenham finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto do d24am.com. A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores.