sábado 19 abril 2014 . 00:20 . Atualizado às 22:46

esportes/Lutas

RSS

Globo explica que só passará UFCs “gringos” em VT e admite erro no anúncio da luta de Cigano

[ i ] Esperada revanche entre Anderson Silva e Sonnen não vai passar ao vivo na Globo. Foto: Divulgação Esperada revanche entre Anderson Silva e Sonnen não vai passar ao vivo na Globo.

Manaus - Em nota oficial, a assessoria da TV Globo confirmou que o UFC 148, com a esperada luta entre Anderson Silva e Chael Sonnen, não será transmitida ao vivo e só vai passar em forma de VT depois do programa Altas Horas, ainda na madrugada de domingo. Segundo a nota, a Globo não pode, por contrato, transmitir ao vivo as lutas fora do Brasil.

“A Rede Globo vai exibir a luta do Anderson Silva contra Chael Sonnen neste sábado, dia 07, pelo UFC 148. Não transmitimos nem transmitiremos, ao vivo, as lutas realizadas no exterior, por não termos os direitos para isso. Temos somente o direito de transmissão com atraso mínimo de 30 minutos, por força contratual. O UFC será exibido no sábado, após o Altas Horas”, afirma o comunicado.

No D24am.com, você pode comentar também a partir das redes sociais mais populares. Você só precisa logar-se na rede de sua preferência. Todos os comentários serão moderados pelo D24am.com

Serão rejeitadas mensagens que desrespeitem a lei, apresentem linguagem ou material obsceno ou ofensivo, sejam de origem duvidosa, tenham finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto do d24am.com. A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores.