quinta 23 maio 2013 . 01:35 . Atualizado às 23:40

Partly Cloudy

O tempo
hoje em
Manaus,
25ºC

esportes/Londres 2012

RSS

Brasileiras começaram vencendo, mas permitiram a virada norte-americana.

[ i ] Brasileiras não tiveram equilíbrio necessário para vencer a partida Foto: Daniel Garcia / AFP Brasileiras não tiveram equilíbrio necessário para vencer a partida

Londres - As brasileiras Juliana e Larissa terão que se contentar em disputar o bronze nos Jogos Olímpicos de Londres. Depois de vencerem o primeiro set diante das norte-americanas April Ross e Jennifer Kessy, por 21 a 15, elas permitiram a viradas das adversárias. No segundo set, 21-19 para as americanas. No tie-break,  15-12 e fim do sonho dourado para as brasileiras.

Derrotadas nesta terça, Juliana e Larissa reúnem forças para voltar à quadra já na quarta-feira, 14h, para a disputa da medalha de bronze contra as chinesas Chen Xue e Xi Zhang. 

Disputada sob frio e forte chuva, a partida teve Juliana e Larissa cobertas por traje de corpo inteiro. As brasileiras começaram concentradas, ditando o ritmo da semifinal, mas pareceram perder o controle emocional a partir do desfecho do segundo set. Durante alguns instantes de adversidade no jogo a parceria foi flagrada discutindo.

 

No D24am.com, você pode comentar também a partir das redes sociais mais populares. Você só precisa logar-se na rede de sua preferência. Todos os comentários serão moderados pelo D24am.com

Serão rejeitadas mensagens que desrespeitem a lei, apresentem linguagem ou material obsceno ou ofensivo, sejam de origem duvidosa, tenham finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto do d24am.com. A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores.

  1. Delegada da Polícia Civil é suspeita de invadir hospital e agredir médica em Manaus

    1

  2. Meninas do 'Quadradinho de Oito' fazem tatuagem com erro de português

    2

  3. Irritado com o presidente do clube, Luis Fabiano aceita sair do São Paulo

    3

  4. Ator da Globo declara fim do casamento e afirma: 'Melhor pé na bunda que levei'

    4

  5. Enfermeiro é suspeito de estuprar pacientes dentro da unidade de saúde

    5