quinta 17 maio 2012 . 21:21 . Atualizado às 21:10

Despejado

O tempo
hoje em
Manaus,
28ºC

esportes/Futebol

RSS

Pela manhã, Renan realizou exames médicos e físicos, sob a supervisão de membros da comissão técnica do Vitória.

Salvador - O Vitória anunciou nesta segunda-feira a contratação do goleiro Renan, ex-jogador do Corinthians. O atleta, de 21 anos, já está em Salvador e à tarde assina contrato com o Leão até o final do ano, por empréstimo.

No Timão, Renan fez parte do elenco campeão brasileiro de 2011. Ele foi contratado por R$ 5 milhões pelo clube paulista depois de uma curta passagem pela Seleção Brasileira e de se destacar no Avaí. O jogador, porém, não teve bom desempenho como titular do Alvinegro e virou a quarta opção para o gol, atrás de Julio César, Danilo Fernandes e do recém-contratado Cássio.

Pela manhã, Renan realizou exames médicos e físicos, sob a supervisão de membros da comissão técnica do Vitória.

O goleiro chegou ao Corinthians sem o aval do técnico Tite. O jogador foi levado ao Parque São Jorge pelo Banco BMG.

Tags

No D24am.com, você pode comentar também a partir das redes sociais mais populares. Você só precisa logar-se na rede de sua preferência. Todos os comentários serão moderados pelo D24am.com

Serão rejeitadas mensagens que desrespeitem a lei, apresentem linguagem ou material obsceno ou ofensivo, sejam de origem duvidosa, tenham finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto do d24am.com. A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores.

  1. Supostas fotos de Carolina Dieckmann nua caem na internet

    1

  2. Fotos nuas de Carolina Dieckmann aparecem em site de secretaria do governo paulista

    2

  3. Hackers colocam fotos de Carolina Dieckmann em site de prefeitura do interior de SP

    3

  4. Professores desafiam greve e dão aula na UFAM normalmente

    4

  5. Nível do Rio Negro sobe mais dois centímetros

    5