quinta 17 maio 2012 . 20:56 . Atualizado às 20:45

Parcialmente nublado

O tempo
hoje em
Manaus,
28ºC

esportes/Futebol

RSS

Sem coletivo anunciado e treinos sem identificação dos titulares, Pugliese reforça com respostas vagas à estratégia adotada.

[ i ] Pugliese tem dor de cabeça para armar a equipe do Nacional. Foto: Arlesson Sicsú Pugliese tem dor de cabeça para armar a equipe do Nacional.

Manaus - Esconder o jogo. Esta é a tática do técnico do Nacional, Tarcísio Pugliese, diante de mais uma partida de ‘vida ou morte’ pela Série D do Brasileirão. Desta vez, o adversário é o conterrâneo Penarol, líder isolado do Grupo  A1 e invicto há cinco jogos. O confrontro entre os Leões da Vila, lanterna da chave, e da Velha Serpa será neste sábado (3), no Estádio Floro de Mendonça, em Itacoatiara.

Sem coletivo anunciado e treinos sem identificação dos titulares, Pugliese reforça com respostas vagas à estratégia adotada. O zagueiro Anderson Bill, vindo de suspensões, e o atacante André Leonel, recuperado de dores no quadril, não estão confirmados no time principal. A única certeza é a baixa do zagueiro Flávio, suspenso.

O ala e volante Clayton He-Man ganhou uma chance na equipe de Pugliese na primeira vitória do Naça, por 2 a 0 diante do Plácido de Castro-AC, no sábado retrasado. Mas ele não tem certeza se vai seguir como titular. “Nada foi dito ainda”, afirmou o jogador.

No Penarol, a perda de três atacantes por lesões e suspensão deixaram o técnico Uidemar Oliveira na dúvida para recompor o trio de ataque. Renato é o único titular certo na frente. Dennys ou Celsinho e Neilson ou Kitó são as opções para as duas vagas restantes.

No D24am.com, você pode comentar também a partir das redes sociais mais populares. Você só precisa logar-se na rede de sua preferência. Todos os comentários serão moderados pelo D24am.com

Serão rejeitadas mensagens que desrespeitem a lei, apresentem linguagem ou material obsceno ou ofensivo, sejam de origem duvidosa, tenham finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto do d24am.com. A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores.

  1. Supostas fotos de Carolina Dieckmann nua caem na internet

    1

  2. Fotos nuas de Carolina Dieckmann aparecem em site de secretaria do governo paulista

    2

  3. Hackers colocam fotos de Carolina Dieckmann em site de prefeitura do interior de SP

    3

  4. Professores desafiam greve e dão aula na UFAM normalmente

    4

  5. Nível do Rio Negro sobe mais dois centímetros

    5