quinta 17 maio 2012 . 20:50 . Atualizado às 20:45

Parcialmente nublado

O tempo
hoje em
Manaus,
28ºC

esportes/Futebol

RSS

O Al-Wasl, que chegou a perder por 3 a 1, empatou em 3 a 3, mas o brasileiro Baré deu a vitória ao Al-Jazira nos acréscimos.

ABU DHABI - A estreia do ídolo argentino Diego Maradona como técnico do Al-Wasl, dos Emirados Árabes Unidos, terminou nesta quinta-feira com uma derrota por 4 a 3 diante do atual campeão Al-Jazira, ex-clube de Abel Braga, treinador do Fluminense.

O Al-Wasl, que chegou a perder por 3 a 1, empatou em 3 a 3, mas o brasileiro Baré deu a vitória ao Al-Jazira nos acréscimos.

Os três gols dos comandados de Maradona foram justamente anotados por um argentino que ele mesmo mandou contratar, o volante Mariano Donda.

Além de Baré, outro brasileiro marcou para o Al-Jazira, o atacante Ricardo Oliveira, ex-Santos e São Paulo.

Apesar da derrota, o técnico ficou satisfeito com o desempenho dos seus atletas. "Quero agradecer meus jogadores porque foram muito bem. Eles lutaram até o fim e me deixaram muito contente", elogiou.

A estreia de Maradona com a equipe de Dubai aconteceu no mesmo dia em que a impresa repercutiu acusações graves do ídolo contra seu sucessor na seleção argentina, Sergio Batista, que segundo ele teria recebido suborno para escalar jogadores.

O ex-craque foi demitido do cargo de técnico da Argentina após o fracasso na última Copa do Mundo na África do Sul, quando foi eliminado pela Alemanha nas quartas de final ao sofrer uma goleada histórica por 4 a 0.

No D24am.com, você pode comentar também a partir das redes sociais mais populares. Você só precisa logar-se na rede de sua preferência. Todos os comentários serão moderados pelo D24am.com

Serão rejeitadas mensagens que desrespeitem a lei, apresentem linguagem ou material obsceno ou ofensivo, sejam de origem duvidosa, tenham finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto do d24am.com. A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores.

  1. Supostas fotos de Carolina Dieckmann nua caem na internet

    1

  2. Fotos nuas de Carolina Dieckmann aparecem em site de secretaria do governo paulista

    2

  3. Hackers colocam fotos de Carolina Dieckmann em site de prefeitura do interior de SP

    3

  4. Professores desafiam greve e dão aula na UFAM normalmente

    4

  5. Nível do Rio Negro sobe mais dois centímetros

    5