quinta 17 maio 2012 . 20:24 . Atualizado às 20:20

Nublado

O tempo
hoje em
Manaus,
28ºC

esportes/Futebol

RSS

Saída de Luxemburgo deve ser confirmada após o jogo contra o Potosí.

Rio de Janeiro - Vanderlei Luxemburgo tem mais poucas horas à frente do time do Flamengo. A diretoria avisou aos jogadores nesta quarta-feira que acertou com Joel Santana, atualmente no Bahia, para substituí-lo após a partida desta quarta-feira contra o Real Potosí, no Engenhão.

O atual treinador segue para o Engenhão sabendo que está demitido e quer a classificação à fase de grupo da Libertadores para desabafar na coletiva:

Uma pessoa ligada à diretoria disse que "não vai sobrar um soldado no quartel". A referência incluía o gerente de futebol Isaías Tinoco e o restante da comissão técnica do treinador. O primeiro perdeu força ao ficar ao lado de Vanderlei Luxemburgo na queda-de-braço com a diretoria. Ele foi conivente com a foto posada entre Ronaldinho e Luxa na Bolívia - episódio que irritou a presidente Patricia Amorim. Já o preparador físico Antônio Mello e o auxiliar Junior Lopes saem do clube porque integram a comissão fixa de Luxa.

A estratégia de informar ao grupo da troca de comando antes da partida foi motivacional. A diretoria detectou o desgaste da maioria do elenco com o atual treinador e "vazou" a novidade para que houvesse motivação maior horas antes da decisão desta quarta contra o time boliviano. O Flamengo perdeu o primeiro jogo por 2 a 1 e precisa vencer por 1 a 0 para avançar.

No D24am.com, você pode comentar também a partir das redes sociais mais populares. Você só precisa logar-se na rede de sua preferência. Todos os comentários serão moderados pelo D24am.com

Serão rejeitadas mensagens que desrespeitem a lei, apresentem linguagem ou material obsceno ou ofensivo, sejam de origem duvidosa, tenham finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto do d24am.com. A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores.

  1. Supostas fotos de Carolina Dieckmann nua caem na internet

    1

  2. Fotos nuas de Carolina Dieckmann aparecem em site de secretaria do governo paulista

    2

  3. Hackers colocam fotos de Carolina Dieckmann em site de prefeitura do interior de SP

    3

  4. Professores desafiam greve e dão aula na UFAM normalmente

    4

  5. Nível do Rio Negro sobe mais dois centímetros

    5