O tempo
hoje em
Manaus,
28ºC
em cima da hora:
- 20:10 h Chega a 90 o número de municípios em estado de emergência em Pernambuco
- 19:35 h Twitter: Dilma ganha prêmio no lugar de sua versão falsa
- 19:04 h Para Nasa, concorrência com particulares é 'chave' em corrida espacial
- 19:02 h Força Nacional de Segurança vai acompanhar vacinação de gado em fazendas ocupadas por índios em MS
esportes/Futebol
RSSCariocas protestam por mais jogos da Seleção na Copa-2014
O Brasil vai estrear na Copa do Mundo de 2014 em São Paulo, no dia 12 de junho. Depois disso, segue para Fortaleza, onde joga no dia 17 e encerra a participação na primeira fase se apresentando em Brasília, no dia 23.
Rio de Janeiro - Indignados com a ausência de jogos do Brasil no Rio de Janeiro durante a Copa do Mundo de 2014, torcedores resolveram protestar na capital carioca neste sábado. Com o slogan "O Rio merece mais de um jogo do Brasil", o grupo se reuniu na frente do Estádio do Maracanã para reivindicar mais partidas da Seleção na cidade.
O Brasil vai estrear na Copa do Mundo de 2014 em São Paulo, no dia 12 de junho. Depois disso, segue para Fortaleza, onde joga no dia 17 e encerra a participação na primeira fase se apresentando em Brasília, no dia 23.
Caso siga em frente na competição, em primeiro lugar, o Brasil vai se apresentar em Belo Horizonte, Fortaleza e São Paulo, que acabariam recebendo mais de uma partida da Seleção. Ainda que o Rio de Janeiro e o Maracanã sejam os grandes palcos do evento, a falta de jogos do Brasil na cidade causou mal estar.
emdestaque
-
Supostas fotos de Carolina Dieckmann nua caem na internet
1
-
Fotos nuas de Carolina Dieckmann aparecem em site de secretaria do governo paulista
2
-
Hackers colocam fotos de Carolina Dieckmann em site de prefeitura do interior de SP
3
-
Professores desafiam greve e dão aula na UFAM normalmente
4
-
Nível do Rio Negro sobe mais dois centímetros
5

Serão rejeitadas mensagens que desrespeitem a lei, apresentem linguagem ou material obsceno ou ofensivo, sejam de origem duvidosa, tenham finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto do d24am.com. A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores.