O tempo
hoje em
Manaus,
28ºC
em cima da hora:
- 19:35 h Twitter: Dilma ganha prêmio no lugar de sua versão falsa
- 19:04 h Para Nasa, concorrência com particulares é 'chave' em corrida espacial
- 19:02 h Força Nacional de Segurança vai acompanhar vacinação de gado em fazendas ocupadas por índios em MS
- 18:30 h Receita avisará 4 mil empresas sobre pendências com o Fisco
esportes/Futebol
RSSAdriano vai ficar preso na concentração do Corinthians até domingo
Segundo nota publicada no site do time paulista, "a ideia é que o atleta ganhe mais uma semana de pré-temporada, visto que ele ainda busca a melhor forma física dado o tempo que ficou parado por lesão".
São Paulo - O Corinthians anunciou na tarde desta terça-feira que o atacante Adriano ficará concentrado no hotel do CT do clube até domingo, dia do clássico contra o São Paulo. A decisão foi da comissão técnica, em conjunto com a diretoria de futebol corintiana.
Segundo nota publicada no site do time paulista, "a ideia é que o atleta ganhe mais uma semana de pré-temporada, visto que ele ainda busca a melhor forma física dado o tempo que ficou parado por lesão".
O clube acrescenta que Adriano --que fez apenas um gol em quatro partidas desde março do ano passado-- vem treinando em dois períodos e sendo acompanhado "de muito perto por toda comissão técnica, desde preparação física, fisiologia e o departamento médico".
Na segunda-feira, o presidente afastado do Corinthians, Andres Sanchez, disse que provocou o jogador ao afimar publicamente que o atacante não havia sido uma boa contratação.
"Hoje ele não tem mais jeito. Investi, mas deu errado", afirmou o dirigente para a revista "GQ Brasil". Durante a sabatina da Folha e UOL, na segunda (6), o cartola, hoje diretor de seleções da CBF, insinuou que soltou tal afirmação para fazer Adriano passar a render mais.
emdestaque
-
Supostas fotos de Carolina Dieckmann nua caem na internet
1
-
Fotos nuas de Carolina Dieckmann aparecem em site de secretaria do governo paulista
2
-
Hackers colocam fotos de Carolina Dieckmann em site de prefeitura do interior de SP
3
-
Professores desafiam greve e dão aula na UFAM normalmente
4
-
Nível do Rio Negro sobe mais dois centímetros
5

Serão rejeitadas mensagens que desrespeitem a lei, apresentem linguagem ou material obsceno ou ofensivo, sejam de origem duvidosa, tenham finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto do d24am.com. A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores.